Quem sou eu

      
  Pedagoga, Web Designer e blogueira...no momento realizando inúmeras pesquisas e t sobre: nutrição básica, alimentação funcional, alimentos diet e light, enfim, tudo que envolve uma alimentação saudável e também em tratamento com ratamento com o Nutricionista Esportivo Dr. Serafim Netto .
   Após descobrir ser portadora de vários tipos de doenças, procurei por uma melhor qualidade de vida, buscando principalmente um novo modelo de alimentação mais leve, adotando métodos da reeducação alimentar. Aqui, nesse Blog, poderemos trocar informações e com maior prazer, repassarei para vocês, amigos e amigas, receitas,  atividades físicas, dicas saudáveis e experiências desse novo ciclo de minha vida.
     Porém, não esperem me ver por aqui fazendo "caras e bocas" em fotos, pois não sou de me expor e prefiro mostrar para vocês minhas conquistas do meu jeito, da minha maneira simples e bem objetiva...nada de babados, plumas e paetês rsrsrsrrs. 
     Aos poucos estou descobrindo novos sabores e também estou compreendendo que o emagrecimento realmente acontece, não quando deixamos de nos alimentar, e sim quando temos uma ALIMENTAÇÃO mais SAUDÁVEL! 
      O processo é lento, porém agora entendo que é gratificante! 

S.M.J. - Vida Leve Dicas de Saúde e Alimentação Saudável